Archive for Eu, hein!?! Xô!!

AIDS – SIDA

AIDS tem voltado a crescer ao redor do mundo. Muito porque diminuíram  muito a quantidade de campanhas que foram ficando limitadas a “grupos de risco” e áreas hospitalares. Esquecendo que a AIDS não tem “grupo de risco” já que há muito tempo virou epidêmica e justo o grupo onde cresceu muito foi entre idosos com o desenvolvimento de medicamentos para a impotência.

Os jovens também parece que estão cool depois que surgiu o coquetel de medicamentos que PODE estacionar ou até regredir o desenvolvimento da doença tornando-a quase crônica, como uma diabetes, por exemplo.

Mas este é um pensamento errado pois a medicação para a AIDS não se resume em um coquetel de 2 ou 3 remédios diferentes e assim todo mundo fica na boa. As pessoas tem que entender que não existe na boa em AIDS. O tratamento é uma mistura dos remédios do coquetel, mais várias vitaminas, remédios para controle da imunidade, vida e alimentação saudável, deixar o sedentarismo de fora, álcool e outras drogas devem ficar de fora da vida dessas pessoas, e não se pode esquecer de nem uma dose da medicação!

Ou seja, nada é cool, nada está de boa, nada é fácil!

E por causa desses pensamentos, da diminuição de campanhas e de distribuição gratuita de camisinha (a ÚNICA PROTEÇÃO EFICAZ), a AIDS voltou a ganhar território e travar uma luta grande contra a humanidade. Não está desenfreada como estava nos anos 80/90, longe disso (uff!), mas é simplesmente inaceitável que com toda a informação que temos, com tudo o que já sabemos, escolas, governos, famílias, igrejas, clubes, ou qualquer outro tipo de associação praticamente não fale mais do assunto como se tivesse ficado fora de moda.

Não está fora de moda pois nunca foi moda. Ninguém está imune a contrai a doença em vista a ter se tornado epidêmica. Mas o horror de tudo isso é que ainda tem grupos que recriminam a AIDS como se fosse coisa de veado!  E para esses me dá vontade de dar dois tapas na cara, o primeiro pelo preconceito, o segundo pela burrice.

De acordo com a UNAIDS os dois grupos onde tem havido maior aumento de contaminação são o da terceira idade como eu citei anteriormente, e adolescentes.

Gente, ADOLESCENTES? Sério? Esta geração já deveria ter nascido, meninos e meninas, com um banco de camisinhas para o futuro! Acho um ABSURDO uma gravidez “acidental” hoje em dia. Como assim? Na era da AIDS se corre o risco de engravidar? Porque não usou camisinha? Honestamente…

Será que de uma hora para a outra a AIDS sumiu? As doenças venéreas desapareceram? Hmm, estranho pois uma doença que aumentou muito no mundo foi a SÍFILIS! Gente, a sífilis tinha sido erradicada por causa da penicilina! Agora volta com tudo com essa coisa de ninguém usar camisinha.

E HPV, alguém para falar no assunto? Vírus que causa câncer de colo de útero, silencioso, muitas vezes mortal. Nas sociedades machistas, como os homens acham que a eles o HPV não faz nada, então volta o papo de estar de boa. O HPV causa sim algo além de verruguinhas na região genital no homem. O HPV causa câncer de pênis! Que muitas vezes leva à amputação do membro. Ai!

Será que assim homens se conscientizam a realizar o exame para fazer o tratamento e inibir o vírus no organismo para que fique “dormente” e não lhe faça mal nem seja contagioso? Se usassem camisinha…

Outra doença que cresceu muito no meio de adolescentes e jovens é a gonorréia! Putz! Em 2017?? É de matar!

Mas não vou dizer que sou santa pois não sou! Aprendi muitas coisas na marra, na consequência. Mas eu sou de uma geração em que os riscos eram outros! Não conhecíamos os males do HPV e mal sabíamos o que era AIDS! Nosso maior medo era a gravidez indesejada – há 30/40 anos atrás!

Será que algum dia vamos conseguir fazer as pessoas entenderem que é melhor comer bala com papel do que correr risco de vida?

AIDS AINDA MATA! O número de infectados e de óbitos hoje, só no Brasil, por causa da AIDS são os mesmos de 10 anos atrás! Como? Com tudo que já sabemos? Com todos os recursos que temos?

Infelizmente a resposta é só uma: burrice!

INSTAURAÇÃO DO FEMINICÍDIO NO BRASIL EM PLENO 2017

Não quero entrar em detalhes em ser contra ou a favor do aborto em situações normais, sem risco, etc., pois este não é o ponto já que não busco a opinião alheia como tão pouco pretendo dar a minha. Em 1940 entrou no Código Penal a autorização do aborto em casos de estupro e risco para a vida da mãe. Em 2017…

Pois é, agora em 2017, ontem mesmo, o país está prestes a dar um dos maiores passos de retrocesso social e de saúde pública, além de científico, já que estão votando a proibição TOTAL do aborto: COMISSÃO DA CÂMARA APROVA REGRAS MAIS DURAS PARA ABORTO NO PAÍS.

Quando digo TOTAL, quer dizer isso mesmo: em qualquer situação física ou emocional da mulher.

O bebê corre risco de morrer? Então que morra dentro da barriga da mãe e ela que aguente até que entre em trabalho de parto para expelir o cadáver ou que sofra uma infecção generalizada em que sua vida, a da mãe, entra em sério risco de morte. Então que morra.

O bebê tem tipagem sanguínea discordante com a da mãe e AMBOS podem morrer? Não será permitido o aborto para salvar a vida da mãe, então que morram os dois.

A parturiente está grávida por causa de um estupro? Pois que carregue o bebê até que nasça e aí ela pode dar em adoção e passar mais um trauma, além do estupro, e ainda correndo sérios riscos de depressão ou pior: que morra.

É uma criança de 9, 10, 11 anos que foi abusada por um irmão, tio, estranho ou até mesmo seu próprio pai? Que siga em frente com a gravidez, e que, além do risco de nascer um bebê aberração e do trauma do estupro, existem dos perigos de uma gravidez a uma criança tão jovem, com o corpo provavelmente tão pequeno para carregar e, principalmente, dar a luz a um bebê. Então que morra.

Até entendo a proibição que já tínhamos no país de aborto por livre escolha, e não entro no mérito de se eu estava de acordo com isso ou não. Mas proibir o aborto em casos de traumas físicos e/ou mentais e de risco de morte para a mãe, é simplesmente promover o feminicídio. E assim incentivar a volta de proliferação de clínicas ilegais, de abortos feitos em desespero com arames, ou de mulheres cometendo o suicídio antes que morram pelo que o Estado está lhes impondo: uma morte lenta, que pode durar 9 meses de angústia e penúria.

Daqui a pouco seremos proibidas de votar. Depois de trabalhar. E aí então nos colocarão burkas e cintos de castidade, além de fazerem fogueiras para queimar algumas de nós em praça pública!

Mas se fosse o homem que engravidasse, o aborto seria como ir ao dentista tratar de uma cárie. Simples, rápido e com um bom anestésico.

E sabemos – por favor, que ninguém se faça de boçal e certinho agora – que na hora que um dos fatos acima narrados aconteça com uma filha ou irmã ou esposa de um dos que estão votando contra nós mulheres, eles farão na surdina, por debaixo dos panos, nos melhores hospitais do país pagando em “caixa 2” o melhor obstetra que existe.

O falso moralismo que reina nesta década me causa náuseas…

Espero que fique nisso e esta proposta NÃO passe no Senado!

FOLHA DE SÃO PAULO: COMISSÃO DA CÂMARA APROVA REGRAS MAIS DURAS PARA ABORTO NO PAÍS

FALA AÍ, HOMEM DE BEM!

Homem de bem bebe, dirije e MATA.

Homem de bem paga imposto e desce a mão na patroa.
O filho do homem de bem cresce nesse pique.
Mas se for bichinha, o homem de bem MATA ele também.

Afinal, homem de bem tá preocupado com o mundo.
Já que não estão fazendo nada, ele vai ter que fazer.

É um pouco por ele, claro, mas veja bem, é mais até por você.

Homem de bem chama o filho pra linchar a vizinha que sacrifica criança.
Depois, descobre que era boato, mas como ele ia saber?

Homem de bem não leva dedada do doutor.
Homem de bem é tão de bem que, pela honra, prefere morrer também.

Homem de bem, no fundo, mata igual a homem mau.
Mas é tudo pela família e pela moral.

Se for somar o extermínio que ele pratica,
Não tem PCC, CV, ADA ou milícia.
Não tem Rogério, Fernandinho ou Nem.
Deus nos proteja do bendito homem de bem.

Rafael Dragaud  –

 

E eu tenho vontade de vomitar por causa desse maldito homem de bem. Agora ele também decide o que é e o que não é arte. Até põe post avisando: “o primeiro que encontrar esse pedófilo enfia três tiros na fuça desse vagabundo”!

Porque o homem de bem quer proteger sua família criada sob os valores da mais pura TFP e dos desígnios de um deus qualquer. Incita matar e usa hashtag #PAZ.

Ele não é racista, mas nunca vi negro sentado a sua mesa.

Ele não tem preconceito porque até tem amigos gays!

Ele não tem nada contra favelados, oras, a moça que trabalha na casa dele é da favela, se ele tivesse grilo com isso, ela nem passava da portaria.

Até mesmo o porteiro é da favela!

É, homem de bem, hashtag PAZ, conquistou tudo com o próprio suor porque foi educado com valores!

Vai votar no Bolsonaro porque naquela época sim havia respeito. Não havia ditadura, havia organização. Ninguém morreu, ninguém sumiu, militar era honesto!

Homem de bem bota fogo na favela para construir condomínio.

Homem de bem é temente a deus.

É, homem de bem, tua hashtag não tá na PAZ!

A UNIÃO FAZ A FORÇA!

Estou absolutamente de saco cheio desse papo de coxinha contra mortadela!

Enquanto as pessoas defendem com unhas e dentes seus políticos favoritos, não veem que estão sendo sugados por políticos e executivos inescrupulosos, imorais, salafrários!

Que como os morcegos vampiros, têm anestésicos na saliva para que suas vítimas não sintamos que estamos sendo sugados, mas depois nos deixam bactérias e vírus que vão nos matando lentamente!

E basta de ser cego porque não pode dar o braço a torcer e abrir mão do seu político de estimação!

Existem provas e fatos contra todos, T-O-D-O-S!

Lula, Temer, Dilma, Cunha, Dirceu, M. Odebrecht, E. Odebrecht, Wesley e Joesley, Cabral, Pezão, Lewandovsky, Maia, Gleisi, e muitos etcs.!

Nós todos estamos sendo sugados, estuprados, saqueados por todos eles e seus partidos! PMDB, PSDB, PT, PCdoB, e todos os outros!

NÃO TEM POLÍTICO HONESTO NESTE PAÍS!

Devíamos nos unir pelo nosso bem, não para defender Lulas ou Aécios! Mas para defender a nós mesmos, às nossas famílias!

Quanto mais discutimos e brigamos, mais nos sugam, nos enfraquecem, nos f***m!

E nós deixamos… Cheios de ilusão, deixamos.

E sabemos que unidos poderíamos fazer muito mais. Unidos deixaríamos de ser massa para sermos pensadores, gente que acontece. Unidos seríamos mais fortes!

Vamos deixar de defender os que supostamente nos representam no governo, e fazer o que tem que ser feito!

CONIVENTES POR OBRIGAÇÃO

And for my friends in USA, these are the companies owned by J&F, the main cause of the Brazilian political crises we are going through!

Tenho certeza que a maioria das pessoas nem sabem, ou sabiam, que estavam “financiando” e sendo “coniventes” com as falcatruas da J&F comprando e consumindo seus produtos!

O grupo J&F possue:

  • Âmbar Energia
  • Alpargatas:
    • Havaianas
    • Osklen
    • MIZUNO
    • TIMBERLAND
    • Dupé
  • Banco Original
  • Canal e Rádio Rural
  • Delta Construções
  • Eldorado Brasil (papel e celulose)
  • Flora (higiene pessoal e limpeza doméstica) que inclui:
    • Albany – sabonetes
    • Assim – sabão em pó
    • BioBriz – limpeza (desinfetantes, detergentes, etc.)
    • Boa Noite – repelente elétrico e em espiral
    • Brisa – sabão em barra
    • Francis e Francis Hydratta – sabonetes
    • Fluss – blocos e pedras para vasos sanitários
    • Karina – fixadores para penteados
    • Kolene – produtos para cabelos
    • Lavarte – sabão em barra
    • Mat Inset – inseticidas
    • Minuano – (desinfetantes, detergentes, etc.)
    • Neutrox – produtos para cabelos
    • No Insect – repelentes
    • Ox – produtos para cabelos
    • Phytoderm – produtos para cabelos
    • Protege – sabonetes
  • Floresta Agropecuária
  • JBS:
    • Friboi
    • Reserva – Friboi
    • Do Chef – Friboi
    • Angus – Friboi
    • MassaLeve
    • Maturatta
    • SEARA Alimentos
    • SWIFT
    • Anglo
    • Bordon
    • Excelsior
    • Frangosul
    • Lebon
  • Marca TARGET (products)
  • Laticínios:
    • Amélia
    • Carmelita
    • Danúbio
    • DORIANA
    • ITAMBÉ
    • Faixa Azul
    • Franciscano
    • Leco
    • Mesa
    • Serrabella
    • VIGOR
  • Funpet – ração animal pet
  • NovaProm – colágeno
  • JBS Biodiesel
  • JBS Couros
  • JBS Latas
  • JBS Transportadora
  • JBS Envoltórios

Estas são as que encontrei oficialmente, imagino que tenham participação em muitas outras!

ABSURDO AO QUADRADO X 1000

Bom, agora estão querendo passar um projeto de lei em que fica proibido a qualquer pessoa falar mal ou criticar políticos nas redes sociais, blogs, etc., prevendo punição de até 6 anos em regime de reclusão, assim como querem eliminar o Marco Civil, a lei que garante o direito de expressão aos internautas.

Com o novo projeto de lei, não apenas se instauraria uma ditadura no que podemos ou não escrever ou falar, mas também consta que qualquer autoridade poderia requisitar TODA nossa comunicação via internet – WhatsApp, Messenger, mensagens de celular, além das redes sociais como Facebook, Twitter, etc. – SEM A NECESSIDADE DE UM MANDATO DE BUSCA.

Alô, Brasil, querem voltar à ditadura!! Não é militar! É pior! Daqui a pouco só vamos poder passar as férias na Venezuela ou na Coréia… do Norte!!!!!

Talvez esta seja a última vez que eu possa escrever sobre política… 😳

Well, now Dilma’s government is trying to pass a Bill forbidding anyone to criticize politicians on social networks, blogs, etc., providing as punishment up to 6 years in confinement. As well they plan to eliminate the landmark law that guarantees the right of freedom of expression to Internet users.

With the new Bill, we would have patterns of dictatorship in what we can and can’t write or speak, but also it says that ANY authority could order ALL our internet communications – WhatsApp, Messenger, mobile messages, in addition to social networks like Facebook, Twitter, etc. – without the need of a WARRANT.

Hello, Brazil, they want to go back to the dictatorship era! Not a military one, but worse! Soon they will only allow us to spend our vacations in Venezuela or in North Korea!!

Maybe this is the last time I write about politics! 😳

ABSURDO!!

Dólar atingiu a marca recorde desde o início do Plano Real:

dolar

E isso que a desgramenta* da presidente foi Ministra da Economia e se diz economista – o que é uma mentira já que ela NÃO se formou!

*desgraçada, horrorosa, nojenta, hipócrita, mentirosa, e por aí vai!

Dollar reached record mark in Brazil in the last 21 years, when Real was introduced as a new currency by the former President Fernando Henrique Cardoso, the Real plan’s political architect. At that time he was the Finance Minister, and was elected President 3 months later.*

And this with the actual President, Dilma Rousseff, that was the Finance Minister during President Lula government, and pretend to be an Economist – yeah, she lies about her graduation in Economy Sciences, something that never happened. 

Brazil is a mess! A huge horrible mess! We’re having the worst economic crisis since the Crack of 1929. The violence is totally out of control. The misery is growing. EVERYTHING SUCKS! And all is because of 3 terms of the Workers Party in the government. They became rich, they stole everything from health, education, destroyed Petrobras, made absurd deals with Venezuela, Argentina, Bolivia. ARGH! I don’t even know how to start explaining what they did to this country. 

It’s a shame! A huge disgusting shame!

*More info at “The Real Plan

ECONOMIA & POLÍTICA BRASILEIRA

Não aguento ver programas de tragédias ou sobre terror na TV, me deprime muito! Por isso quando começa “Conta Corrente”, “Economia e Negócios”, “Painel”, “Fatos e Versões”, “O Povo Economia”, eu mudo logo de canal e vou assistir algo sobre serial killers ou filmes tipo “O Exorcista” ou “O Iluminado”, algum desses programas lights e relaxantes!

15 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE A NINGUÉM EMBORA VOCÊ ACHE QUE DEVE

1. Você não deve qualquer explicação para sua situação de vida.
2. Você não deve qualquer explicação para as suas prioridades de vida.
3. Você não deve qualquer pedido de desculpas, se você não está arrependido.
4. Você não deve explicação a ninguém pelo tempo que passa sozinho.
5. Você não deve a ninguém explicações sobre suas crenças pessoais.
6. Você não deve a ninguém um sim a tudo o que dizem.
7. Você não deve qualquer explicação sobre a sua aparência física.
8. Você não deve qualquer explicação para as suas preferências alimentares.
9. Você não deve qualquer explicação para a sua vida sexual.
10. Você não deve qualquer explicação para a sua carreira ou opções de vida pessoal.
11. Você não deve qualquer explicação sobre as suas opiniões políticas ou religiosas.
12. Você não deve explicação a ninguém para ser único.
13. Você não deve ir a um encontro só porque a outra pessoa quer.
14. Você não deve qualquer explicação para a sua decisão sobre o casamento.
15. Você não deve qualquer explicação para as suas escolhas de relacionamento.

(Fonte: http://www.contioutra.com/15-coisas-que-voce-nao-deve-ninguem-embora-voce-ache-que-deve/)

“EM ACABAMENTO É NORMAL”

A tragédia era anunciada. Só não sabíamos quando nem exatamente em qual das tantas obras. Para a Copa, ou com a desculpa da Copa, ou pelo motivo que for, temos um número absurdo de obras simultâneas no Brasil.

Brasil padrão FIFA…

Mas praticamente nada ficou pronto a tempo. E o que parece pronto está maquiado, ou seu acesso incompleto, ou improvisado, ou o caramba a quatro. Mas parece pronto para quem está de fora que não sabem que tudo é mais bem um grande cenário de circo.

E bem imaginamos que nenhuma dessas obras ficou dentro do orçamento, apesar de já superfaturados de origem. Também imaginamos que tenha havido desvio de verbas já que está já é uma prática quase “normal”. Fator Brasil, sabe como é, né?!

Nada, feito às pressas, dá certo, só filho! E como se fosse para fazer filho arregaçaram as pernas do país inteiro à irresponsáveis no poder que querem mostrar que são melhores que os anteriores às custas do suor e sangue do seu próprio povo. Enquanto assistem ao espetáculo de camarote tomando pinga com champagne e achando que só dois mortos é situação contornável.

Não vou deixar de torcer pelo Brasil nesta Copa, ou em qualquer outra Copa ou situação. Eu sempre torço pelo Brasil por amar nosso país e nosso povo! Eu tenho orgulho sim de ser brasileira, de minha pátria amada. Me envergonho de quem nos governa. Pessoas e partidos fétidos, nefastos.

Hoje não sei o que se espelha no futuro desta terra já não impávida. Não sei o que pode ser conquistado nem com braços fortes. Não sei onde encontrar esperança… E o único brado que retumba é o som do luto, das vidas arrancadas, da porra do viaduto despencando!

Márcio Lacerda, em nenhum momento isso é NORMAL! Nada disso é normal! Viadutos não caem simplesmente. Operários não despencam de construções. Carros não são esmagados. Acidentes NÃO acontecem assim, por nada. Existe sempre uma causa, e neste caso, algúm culpado!

E eu espero que ao menos hoje sua consciência e de TODOS envolvidos nesse desastre, pese, pese muito. E desejo que vocês e todos os políticos que estão destruindo nossa pátria amada idolatrada, nunca mais tenham uma noite de sono calma. Que as vidas perdidas hoje e em todas as sacanagens que vocês já fizeram, os assombre eternamente!