TANTO FALEI… QUE DANCEI!

Fui me gabar de ter fim de semana de 3 dias e acabei tendo que trabalhar hoje das 6 da manhã até 7 da noite!!! E hoje era dia de festa em Davis – PicNic Day da UC Davis. Perdi música, shows, competições de cachorros (frisbie, corrida de basset – engraçadíssimo!), a universidade aberta para visitas com várias exposições científicas super interessantes (principalmente as de veterinária!), uma feirinha de comida internacional,  feirinha de artesanato, energia alternativa, e mais uma porção de coisas!

A cidade de Davis é toda ecológica – basta dizer que o símbolo da cidade é uma bicicleta. E a UC Davis, por ser muito forte na área tecnológica, mais ainda em veterinária e agronomía, faz várias pesquisas e projetos alternativos e saudáveis – e com certeza tem uns quantos nada bonzinhos* 

Mas daqui a pouco (8, 9 e 10 de maio, junto com o dia das mães) tem o Whole Earth Festival da UCD e não quero perder!

Só tenho que lembrar de levar sprayzinho de perfume porque, os hippies que me perdoem, mas é um fedor danado!!

* Há alguns anos atrás circulou em Davis uma notícia de que haviam fugido 50 cachorros da raça beagle que eram usados em pesquisas nos laboratórios da UCD. Pediam para as pessoas não tentarem tocar nos cachorros, só chamassem a polícia pois eles resgatariam os animais. Por que ninguém podia ajudar e pegar os cachorrinhos?? Porque estavam radioativados!!! E logo beagle??? 

3 comments

  1. Mauro says:

    Hahaha será que foi daí que saiu a inspiração para este jogo?

    http://www.16×16.org/category/rescue-the-beagles/

    O jogo é gratuito, BTW.

  2. Ciça says:

    Ah mana, pq será que esse povo insiste em ser “bicho grilo”… oh coisa fora de moda… e ilharguenta

  3. Naluh says:

    Pois é, se ainda fosse hippie chic, né?!;o)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *