FABIANE MARIA DE JESUS

O FILHO DA PUTA que postou o retrato falado e a falsa notícia que levou à morte de Fabiane Maria de Jesus tem que ser preso para aprender a ser responsável pelo que diz, escreve, faz! Somos responsáveis por nossos atos, principalmente pelas consequências que acarretam!!

Nessas horas eu queria acreditar em deus para ter a certeza que ele e TODOS que participaram dessa atrocidade tenham seus lugares garantidos no inferno!!

Eu li a notícia ontem às 2:00 da madrugada. E vi o vídeo, o que me arrependi terrivelmente pois não consegui dormir pela dor de cabeça de tanto chorar. E isso que ainda nem estava comprovada a inocência de Fabiane!

O que faz que esses monstros se achem no direito de cometer essas atrocidades? Que desprezo é esse pela vida, pelo próximo? O que mais me choca é a falta em todos de qualquer sentimento de humanidade, aquele que nos dá aflição quando vemos alguém ferido e nos dá arrepios. Ou enjôo ao ver um cadáver? Ou tonturas ao nos deparar com alguém acidentado? Sabe aquele sentimento de embrulho no estômago??

Pois parece que esses monstros não sabem…

Semana passada nós dissemos que éramos todos macacos, e agora, o que vamos dizer? O que podemos dizer desses monstros??

Eu me nego a ser da mesma espécie que eles! Eu não sou isso! Eu nunca vou ser isso!

E por favor, não os chamem de animais já que eu sou animal da espécie homo sapien sapien, eles são monstros!

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+Email this to someonePrint this page

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *