TÔ DE SACO CHEIO DESSA OINK FLU!!!

Se você trabalha(sse) na área da saude, mais precisamente em um hospital “mano a mano” com o ER, na California (fronteira com o México), numa área rural com uns 50% da população sendo mexicana e que vários visitaram a família na Páscoa, mais ainda sendo essa cidadezinha “movida” por um cassino com uma enooorme ida e vinda de gente de tudo quanto é canto, também estaria!!! Mais os impacientes pacientes da clínica que está lotada o dia inteiro de gente que vem fazer exame para a tal oink flu porque agora qualquer tossezinha, nariz entupido, dorzinha na ponta da unha, é motivo para as pessoas correrem para o consultório médico em pânico!

E dá-lhe usar máscara o dia inteiro, suar que nem condenados, não ter tempo para uma pausa (gente, trabalho turno de 12 horas – se bem que hoje foram 14 horas – e só consegui ir ao banheiro duas vezes o dia todo!) porque estamos overload de pacientes histéricos!!!

OK, OK, eu sei que o assunto é sério, mas, por favor, não vamos exagerar!!!

BE SAFE! DON'T DO THIS!

4 comments

  1. Mauro says:

    Tá uma histeria fora de proporção para o tamanho do problema.

    Lembra do avian flu, que pelo tamanho da histeria aparentemente ia matar todo mundo? Pois é, não deu em nada e ninguém nem fala mais nisso. Não que não exista um problema, mas também não é assim né?

  2. Naluh says:

    Pois é… Temos medicamentos e tecnologia. Quem corre perigo é a população que corre perigo com qualquer flu: idosos, crianças pequeninas e pessoas com o sistema imunológico comprometido. E as pessoas esquecem que os sintomas de flu não são apenas uma dorzinha de garganta a tôa!!

  3. Ciça says:

    Mana que foto mais LINDAAAA… oh coisa boa!

    Tu já leste o que me aconteceu aqui? Uns espirrinhos de nada e ninguém quer ficar perto de mim!

  4. Naluh says:

    E tanto que li. Mas sabe o melhor de tudo?? Gripe/Flu nao da espirros! Resfriado da!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *