MAS O ASSUNTO NÃO ACABA!! Ô, “PÔRRO”!

Vem cá… Ninguém aqui deixa de ir a algúm lugar durante o inverno com medo de ficar gripado, deixa? Você deixa de ir para uma fazenda ou sítio curtir um friozinho com lareira? Você deixa de ir esquiar? Você para de ir a bares e restaurantes? Você muda a sua vida por medo de pegar uma gripe? Não tô falando de resfriado por ter pego chuva ou “friagem”, falo da gripe, aquela séria, forte, febrão… a influenza! No máximo algumas pessoas tomam vacina anual (que só serve para os vírus que foram detectados no ano anterior e provavelmente as pessoas já estejam imunes.

Na verdade, a maioría das pessoas até pegam o vírus influenza a cada ano, mas o nosso sistema imunológico massacra ele e nem nos damos conta de que ela passou pela gente!

Então VAMOS PARAR DE FAZER DRAMA POR CAUSA DESSA PORCARIA DA OINK FLU?! É uma gripe, como todas as outras!!!  Ninguém precisa sair de máscara por aí!!! Ninguém precisa deixar de frequentar lugares públicos, muito menos desviar aviões de suas rotas (juro, aconteceu, lei aqui!), por causa da gripe suína, porcina, piggyna, ou seja lá como a chamem!

Gente, se fosse tão fácil assim ficar doente, e pior, morrer de gripe, não existiria ninguém trabalhando em hospitais ou em qualquer outra coisa da área de saúde – já estaríamos exterminados!!

6 comments

  1. Kirk Talon says:

    Absolutamente certa… Um bando de ovelhas, uma corre apavorada e o rebanho todo. corre atrás !

  2. Pois é, Naluh, olha que eu conheço uma pessoa que mandou o marido ir sacar dinheiro, trazer pilhas e baterias pra casa, estocar em água e comida e aquela parafernália inteira de quem espera uma erupção vulcânica ou furação. Eu nem sei se rio ou se choro. 🙂 Eu acho que é porque muita gente acha que gente saudável não morre de influenza comum, então acaba virando histería.

  3. Paula says:

    o povo aqui tá que me olha torto!
    Tô com uma gripe horrível mas ainda estou trabalhando. A cada espirro, a cada tosse o povo me olha assustado… imagina a cara deles quando falei que meu pai chegou do México no domingo? kkkkkkk
    E ele é o único da familia que está bem.

  4. Ciça says:

    hahahahaha eu to rindo do comentario da luciana ai em cima. Sei que nao é pra ser piada, mas mana, é tipico, nao é mesmo??

  5. Mirella says:

    ADOREI seu nome para a gripe: OINK!
    Perfeito… muito mais cute! eheheh
    bjs

  6. Naluh says:

    Eu adoro isso! E o melhor eh que com gripe a gnete praticamente nao espirra, eh com refriado que se espirra!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *