SAME-SEX MARRIAGE & CALIFORNIA

Primeiro aprovaram o casamento homossexual, o que achei ótimo (já era hora), principalmente aqui na California, justo onde está San Francisco, a cidade com mais homossexuais do mundo. Aí os religiosos vieram com um contra ataque, uma tal Prop 8 (proposition 8), toda subvencionada por evangélicos e mormons de Utah se infiltrando na CA! (Vale a pena dar uma lida neste blog: HarpyMarx).

A Prop 8 é contra o casamento gay alegando que seria um risco para o casamento hetero tradicional (???) e conseguiram convencer a porcaria dessa população não-pensante-por-si-própria que se a tal Prop 8 não fosse aprovada, as escolas públicas iam educar as criancinhas para que fossem gays!!!

Non sense, certo? Mas esses burros acreditaram e votaram na Prop 8, aprovando-a. Aí o casamento gay foi proibido de novo!

O que não foi muito bem explicado é que se a Prop 8 não fosse aprovada, não era apenas que o casamento gay que seria legalizado, mas havía uma cláusula em que tirava a isenção de igrejas a pagarem impostos! Isso mesmo! Igrejas não tem que pagar impostos já que supostamente são instituições sem fins lucrativos – mas pastores moram em mansões, dirigem Ferrari, Mercedes, Porsche, e seus filhos frequentam escolas particulares (jamais poderiam se misturar ao restante dos 95% da população deste país!).

Você acha mesmo que foi para impedir o casamento gay ou tem algum interesse financeiro nisso tudo?? Povão em qualquer lugar do mundo é bobo mesmo! Nada mais fácil do que manipular a massa!

Há umas semanas atrás tentaram fazer uma revisão, um apelo na Corte Suprema da California, ams o resultado foi o mesmo – pelo menos não cancelaram a validade dos casamentos gays já realizados.

Em outros estados muito mais tradicionais do que a California o casamento gay foi aprovado, e se esperaria que a California fosse o primeiro a fazê-lo!

O que acho engraçado é que proibem casamento homossexual, mas os mormons podem ser bígamos, e ainda por cima podem casar com menores de idade (13, 14 anos!) e ninguém grita!!

Vai entender?? Para mim é a velha estória de que eu posso fazer o que eu queira, independente se ofende alguém ou não, mas fosse não pode fazer nada que eu não goste… Ah, vão prá porra!!! Onde está a liberdade e os direitos iguais – a Constituição Americana diz que todos os homens são iguais!

Ou não?!

COMENTÁRIOS

  1. Ciça says:

    Todos os homens sao iguais… uns mais iguais que os outros mas sao!

    Mana o que eu fico puta da vida é esses religiosos. Égua, já nao foram muitas bruxas cacadas e muito sangue derramado em nome de Deus nao? A gente nao sai dessa idade medival nunca?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *