BURRICE É FOGO!!

Gente, vocês têm acompanhado a polêmica sobre seguro médico aqui nos USA?? Vocês têm visto os absurdos que os Republicanos têm dito a respeito?? Coisas como “isso é querer impor o socialismo, um sistema de governo que foi provado que não funciona (????) em nenhum lugar do mundo” – as pessoas estão confundindo socialismo com comunismo!! (e quando digo pessoas estou me referindo a coisas que ouvi da boca de alto executivos!) Quantos países europeus hoje são socialistas e bem sucedidos? (eu mesma morei por anos em um país socialista!)

Estão fazendo o mesmo terrorismo que fizeram com a União Soviética quando fizeram americanos acreditarem que comunistas comiam, literalmente, criancinhas no café da manhã!!! (até hoje encontro um pateta qualquer que me garante que isso é verdade!)

Agora sobre o projeto do Obama para o seguro de saúde estão dizendo que vão matar os velhos, e que no processo de seleção para quem vai receber o seguro e quem não (detalhe, é seguro saúde para todos!), vão eliminar várias pessoas deixando-as à morte! Isso mesmo, estão chamando um projeto de seguro saúde para todos de chacina e paredão!!!

E o melhor de tudo é ouvir de republicanos religiosos que eles não vão pagar mais impostos para pobres terem direito a seguro saúde, os pobres que se virem pois não é justo que os ricos paguem por eles!

Nesta eu venho com dois pontos: todo mundo pagaria em impostos a mesma porcentagem sobre o salário, então quem ganha mais paga mais, nada mais lógico, certo?! Quem tem Mercedes paga mais imposto do que quem tem um Kia, quem tem mansão paga mais impostos do que quem tem um casebre… Ou seja, tudo continua no mesmo!

Mas o melhor ponto é justo sobre a parte dos religiosos republicanos se negarem a pagar mais impostos sobre os seus salários milionários para ajudarem aos pobres… Ué?! Não é o cristianismo que prega a ajuda ao necessitado??????

3 comments

  1. Mauro says:

    Olha Naluh, nos fóruns de direitistas e de cristãos se fala cada barbaridade absurda que dá até curto-circuito no cérebro. E BTW, também é comum ler que seguro-saúde para todo mundo é contra os princípios cristãos.

    Essa ignorância é revoltante, mas esperada. Essa gente não usa a cabeça para nada além de segurar chapéu, então são alvos fáceis de campanha de desinformação (é isso?). Basta o pastor/apresentador de programa de rádio famoso/candidato republicano falar, eles assinam em baixo.

  2. Naluh says:

    Que pena, né?! Voltamos a um princípio antigo: o que falta é educação, a que cria cabeças pensantes, a que cria o pensamento crítico.

  3. Ciça says:

    Nao mana, tô por fora desse assuto e agora me deu até vorgonha… dá pra fazer ai um apanaho geral e me poupar a googlada? ehhehehehe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *