RESPONDENDO A PERGUNTAS…

Tenho recebido e-mails, comments e mensagens no Facebook e no Twitter com perguntas sobre meu tratamento, como lidei e lido com o câncer de mama, sobre minha família, emprego, etc. Eu estava respondendo a cada um individualmente, mas decidi fazer posts com as respostas já que pode servir para outras pessoas.

Não sou expert no assunto, longe disso! Apenas posso falar da minha própria experiência e do conhecimento que adquiri com minhas pesquisas e ouvindo aos meus médicos. Quero lembrar que CÂNCER É ESPECÍFICO E OS TRATAMENTOS TAMBÉM SÃO. E mesmo que o tipo, o local e o estágio do câncer seja o mesmo, CADA PESSOA REAGE DIFERENTE AOS TRATAMENTOS.

Isso é muito importante que todos lembrem pois o que serve/serviu para mim, pode não servir para os outros, e vice-versa!

Outro motivo é que aprendi que tudo o que tenho vivido pode ser de alguma ajuda para outra pessoa, assim como tantos outros casos me ajudaram. Troca de informação é uma das melhores ajudas, não só por ter dados novos que podemos levar à discussão com nossos próprios médicos, assim como para saber que NÃO ESTAMOS SÓS… Ouvi muito isso mas só acreditei quando entrei para o SOL (Support Our Lives), meu grupo de apôio.

Então sempre que for responder a alguma pergunta, colocarei esse laço rosa indicando o assunto!

Câncer de Mama

Vixi, tô virando serviço de utilidade pública!!!

COMENTÁRIOS

  1. Vim aqui buscar a minha pergunta mas parece que vai ficar para um outro post. Vou esperar.

    beijão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *