BUSY! BUSY??

Desde que comecei a fazer o novo blog Quase um Eclipse, que tenho estado super ocupada! Engraçado que ainda estou sem trabalhar, mas consegui ficar querendo que o dia seja mais longo para que eu possa cuidar da casa, da familia, escrever e ler tudo o que quero ler!

Essa leitura é de pesquisa e notícias, já que livros até agora não consigo ler! Estive falando com outros pacientes de quimioterapia em geral, e muitos têm o mesmo problema que eu: não conseguirem acompanhar um livro. O que a gente lê, dia seguinte tem que reler porque não lembra! Agora isso não ocorre com leituras técnicas, coisas que eu esteja tentando estudar ou pesquisar. Estranho, né?! Tenho uma bela coleção de livros que todos os amigos me deram para ler durante o tratamento, e estão todos aqui, numa fila na minha estante, só esperando por mim.

E o com o novo blog eu que voltei a escrever… E escrever mesmo, sentindo a caneta deslizando no papel, não digitando as teclas no meu Mac. Ando com o caderno debaixo do braço, uma coleção de canetas gostosas na bolsa. Tinha tanto tempo que eu não conseguia escrever desse jeito!!!

E o que vai acontecer com tudo isso? Vai pro Quase um Eclipse! Se com a minha experiência e com o que eu aprendi eu conseguir ajudar uma pessoa, apenas uma que seja, já fico feliz! A gente não pode passar por uma experiência como essa sem aprender e tentar fazer que a experiência da próxima pessoa que tenha que passar por isso, seja um pouco menos difícil!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *